RPGMaker Brasil Renascimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Requiem'
Membro
Requiem'


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/01/2010

Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 5:43 am

Para todos que não acreditam...

REBIRTH (RENASCER)

Refrescante brisa num dia de verão
Ouvindo ecos de seu coração
Aprendendo a recompor as palavras
Deixo o tempo voar

Alegres gaivotas às margens
Não há nota que soe
Ergo minha cabeça após enxugar meu rosto
Deixo o tempo voar

Chamando, recuando
Retornando, recordando
Uma conversa fiada da qual sente falta
Mais sagaz porém mais velho

Um líder, um aprendiz
Um leal iniciante
Um locatário de insensatez
Tão lúcido numa selva
Uma ajuda, um pecador
O sorriso agonizante de um espantalho

Oh! Minutos giram e giram
Em minha cabeça
Oh! Meu peito explodirá
Caindo em pedaços
A chuva chega ao solo - Sangue!

Um minuto para sempre
Um pecador se arrependendo
Termina minha vulgar desgraça

(E eu) Vou pelos ventos de um dia novo em folha
Alto aonde as montanhas alcançam
Reencontrei minha esperança e orgulho
Renascimento de um homem

Hora de voar...


O Requiem chegou! E como meta, dar continuidade ao que uma vez tentaram destruir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nubi
Admin
Nubi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasil

Ficha Maker
Área:: Pixel Art
Maker Favorito:: Xp

Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 9:28 am

Uau!Que apresentação!!
Seja bem-vindo Requiem.
Que bom que há quem tem garra, força de vontade e esperança para reconstruir a Rmb e,porque não, fazê-la melhor que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmb2.forumeiros.com
Requiem'
Membro
Requiem'


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/01/2010

Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 10:13 am

Valeu, eu gosto de entradas triunfais. (Escute a música "Rebirth" do Angra, se quiser se ambientar mais a esse espírito)
Pronto para dar a resposta de que podemos nos reerguer àqueles que não acreditavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pliavi
Membro



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 28
Localização : Brasil,São Paulo,Caraguatatuba,Tinga.

Ficha Maker
Área:: Eventos
Maker Favorito:: Xp

Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:00 am

eae requiem'(mudou o seu nome porcausa das regras Question (Requiem F0d@o).tu e poeta Question (ou seria poetero,hehe)
tamebem estou aqui para ajudar(alem de ser irmão do nubi)eu tenho boas recordações de la( a antiga rmb).

Citação :
(Escute a música "Rebirth" do Angra, se quiser se ambientar mais a esse espírito)
da pra por esta musica num widget no portal,ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Makers.forumeiros.com
Requiem'
Membro
Requiem'


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/01/2010

Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:55 pm

E aí, Pilavi! Eu poeteiro?
Não... o Edu Falaschi é... kkk

Mas em breve verão novidades aqui, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Empty
MensagemAssunto: Re: Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!   Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um líder, um aprendiz... Um escravo da insensatez, tão lúcido numa selva... O REQUIEM CHEGOU!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The King of Fighters Chars Gallery by Requiem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGMaker Brasil Renascimento :: Geral :: Apresentações-
Ir para: